Interview: Zenfone 4, Zen UI vs Android Puro, Asus RMA and opinion poll with Marcel Campos,

asus



Follow all our content in

Like our page on facebook!

Follow us on Twitter!

source

38 thoughts on “Interview: Zenfone 4, Zen UI vs Android Puro, Asus RMA and opinion poll with Marcel Campos,”

  1. Queria que o Brasil tivesse mais caras como Marcel Campos, de garra e comunicação aberta ao público nas redes sociais. Esse é um chefe de inteligência para o futuro das tecnologias digitais no mundo, sabe tudo e fala o que é real parabéns.

  2. Parabéns pelos lançamento. Porém deviam se atentar a resolver os problemas existentem nos seus antecessores. Após a atualização do zenfone 3 520kl a câmera não foca mais, isso foi no início do ano, até agora não corrigiram este bug. Asus tem mto a aprender. Pois quem comprou o Zenfone 3 está tendo esses problemas simplesmente não vai mais comprar a linha Zenfone.

  3. Asus poderia copiar o design da ZTE Núbia é lindo e sistema Android puro com algumas mudanças igual Motorola ou inovar e adotar uma Lineage qq coisa pq essa ZenUi é pessima

  4. Olha eu fico com telefone pelo menos por dois anos é legal saber com mercado vai cada dia mais inovar câmeras melhores processador melhor mas eu acho desnecessário Cada vez que lançar um produto novo eu trocar o meu celular mas os telefones zenfone são maravilhosos se eu não tivesse comprado meu celular com certeza eu teria um Zenfone cara eu tenho hoje um Lenovo zuk Z2

  5. Eu dou valor ao aparelho ser resistente a água tanto q comprei o s7 Edge pq isso chamou atenção e ajuda muita na chuva vc poder mexer no celular

  6. Espero muito que venha a ZenUi 4.0 para o Zenfone 3, adoro a atual, mas o hardware suporta, então, por que não ter algo ainda mais rápido?

  7. Adorei a parte falando sobre #Assistencia tecnica# tive um problema asus, comprei um zenfone 3 zoom,
    Comprei na americanas, veio com defeito parte lateral do aparelho.
    A cancelei a compra e comprei do proprio SAC, 30 dias para fazer uma troca isso pra chegar o aparelho na minha mao!

  8. Oi, estou prestes a comprar um zenfone 3 zoom, que originalmente vem com android marshmallow e zenui 3.0. Ja sei que o nougat (7.0) foi garantido e está rodando nesse modelo. Queria saber 2 coisas:
    1 Se existirá possibilidade de atualização também da zenui para a versão 4.0, como a que está vindo na nova família "4". Será que até o tim do ano esse update é liberado pra mim?
    2 tem como garantir também a atualização para o próximo flavor (atualização/versão) do Android?
    Obg

  9. Não compro mais ZenFones, tenho um ZenFone 2 32Gb aki, supostamente teria Gorila Glass 2, mas quebrou fácil. Na 2a vez q quebrou (1a me custou 400 reais SÓ o reparo da tela), desisti d consertar e comprei um Zen Selfie pra esposa, q fragilmente quebrou a tela tbm
    Marvél Campos está onde buscou, e comprem ZenFones a cada 6 meses #naoaceiteessaideia

  10. Como sempre, o Marcel sempre aberto a responder, explicar os porquês dos produtos ASUS,de uma forma transparente, direta e verdadeira!! Parabéns.

  11. O cara usa muito a inteligência. E o que aprendeu de Marketing ele não se limita em alegações realmente reais. Amei esse bate papo, sondava um celular da marca Asus modelo Zenfone e aguardava novos lançamentos. Se o celular for tão bom quanto essa aula de Marketing, vou comprar com certeza.

  12. Precisei do suporte da google e ela disse "Revisamos sua conta e constatamos que o app Google Play Store e o site play.google.com não oferecem suporte para o seu dispositivo ASUS_Z012DC no momento."

    Meu zenfone 3 esta ficando download pendente ,já fiz limpeza de cache e nada ,preciso de ajuda , o telefone tem menos de um mês.

  13. Segundo problema relacionado a display com o Zenfone 3 zoom… o primeiro a linha branca e o segundo o display trincou por dentro e sumiu a imagem(tela preta) apesar do touch screen ta funcionando, e a tela se quer arranhada… Adoro a ASUS porem estou com um tanto de dor de cabeça com o meu

  14. Olha, eu comprei um Zenfone 2, e gostei do aparelho de cara, as câmeras são maravilhosas, mas a tela é triste, a assistência é triste. Tive problemas com o meu aos 6 meses de uso, problemas nos slots dos chips, enviei a assistência que me devolveu no final do prazo legal.
    1 mês dps, o problema voltou, com mais problemas ainda, pois o celular desligava sozinho e mesmo carregado ou conectado a fonta de energia, só ligava quando queria. Mandei novamente para a assistência (que por lei, segundo o código de defesa do consumidor, deveria me enviar outro aparelho ou estorno do valor pago), se negou a cumprir a obrigação legal, e realizaram um "reparo" e me enviaram novamente. Recebi o aparelho, liguei coloquei na fonte, o aparelho estava com 50% de carga, carregou a noite toda e continuou com os mesmo 50%, e desde então o aparelho não sai dos 50%, então não dá pra saber quando ele está carregado ou quando está prestes a descarregar. E como se não bastasse, ele carregando por algumas horas, pois não dava pra ter noção da carga real de bateria, a tela estourou, na minha mão, utilizando o aparelho. Entrei em contato mais uma vez totalmente frustrada, e então fui informada que a Asus não realizaria a troca ou qualquer amparo, sendo que a tela se trincou toda sem ao menos um arranhão externo, pois não houve queda.
    Depois de toda essa novela, e de muito de desgastar, eu entrei com um processo judicial contra a Asus, pelo péssimo atendimento e todo transtorno que passei, onde foi solicitada uma perícia no aparelho, para constar que ele realmente não estragou por mau uso e sim estourou sozinho.
    E agora eu tenho a missão de avisar a todas de todos os problemas que se pode ter, principalmente em questão de assistência.
    Sempre fui FãGirl da Asus, inclusive estou escrevendo esse comentário de um notebook Asus, mas infelizmente dps de todos esses problemas, não confio mais.
    ps: No meu caso o laudo técnico confirma que não houve queda.

  15. Sobre o RMA da asus, em relação a Ultrabook, eu não tenho que reclamar, tive um problema com a bateria de um ultrabook, abir um chamado na empresa, enviei o produto e em menos de 15 dias recebi de volta com uma bateria nova que dura até hoje. obs. 2 anos depois.

  16. Zenfone NUNCA MAIS. Eu comprei um Zenfone 2 e um dia antes de vencer a garantia entrei em contato pq o touch-screen estava maluco e me enrolaram, mandei trocar por conta própria e o defeito era no controle do touch-screen na placa. Suporte ruim. Péssimo atendimento, desrespeito ao cliente por parte da Asus. NUNCA MAIS MESMO. Hoje tenho Motorola e comprei um MI 6 da XIAOMI. Sem arrependimentos mais. Abraço.

  17. zenfone é zenfone seja qualquer um ta lançando o 4 mas ainda o zenfone 2 é um baita smartphone

  18. Gostei muito da entrevista ótimas perguntas, mas a maior questão não é só o que a atualização de software traz e sim também os patch de segurança que o Android querendo ou não deixa os usuários na mão.

  19. Mano, a Asus é foda porque é a fabricante de placa-mãe foda (a melhor do mundo), começou no ramo de notebooks com notebooks fodas, hoje é cheio de celulares fodas, e ainda tem um representante foda. Ai nego vem chamar a Asus de lixo por causa do Zenfone 2, que foi um dos primeiros smartphones criados pela Asus que não tem anos de mercado igual samsung, motorolla, lg, iphone e outros. Bando de fanboyzinho do motorolla que só tem celular feio e zuado. Asus desde o Zenfone 2 já mostrou pro que veio, que é criar um celular intermediário robusto pra bater de frente com tops de linha com custo beneficio superior, e ela acertou isso no Zenfone 3 e está melhorando no Zenfone 4. Todos os comentários que eu vi com "hashtagzenfonenuncamais" foi de pessoas de zenfone 5 ou 2, que foram respectivamente o primeiro e segundo smartphone da fabricante, agora olha o nível que ela chegou no quarto modelo de aparelho. Só vejo nego falando "compara zenfone 4 com um top de linha".

  20. Asus marca CCE depende muito da sorte. Passo bem longe de comprar qualquer produto dessa marca, de graça é caro pelo transtornos e problemas que apresentam. ????

  21. Não comprem produtos desta marca, por favor, esta marca tem entrado no mercado brasileiro para nos lesar, um exemplo é esse zenfone 2 q só da problemas oq garante q os outros modelos não aparecerá algum tipo de problema? Não comprem

  22. Marcel Campos, esse cara tá dando as caras, bom para os consumidores, porém de foco no pós venda de smartphones, com melhor assistência técnica, que é fraca e não põe esses preços absurdos de smartphones.

Leave a Reply